Tags

, ,


É isso ai pessoal, também estou participando da Promoção: o que você carrega na mochila (ou bolsa…) de trabalho? do Efetividade.Net

Abaixo a minha foto com a descrição, seguindo a ordem de cima para baixo e da esquerda para a direito 😉

  • Garrafa Térmica Infectious Liquid 😀
  • Pendurado na Garrafa o Cabo USB da Câmera
  • Caderno (já com a minha frase com uma letra horrível)
  • Carteirinha de Estudante da FATEC-SJC
  • Mochila Olympikus
  • Mouse com Fio para o note
  • Cabo de força do notebook
  • Notebook Dell Inspiron 1564 – que já vem com teclado númerico embutido 😉
    Em cima do note:
  • escova
  • pasta
  • fone de ouvido do celular
  • desodorante
  • Chaveiro 127.0.0.1 😀
    Mais abaixo:
  • Carregador de bateria da câmera
  • Carteira
  • Benjamim – para não roubar tomadas de força na faculade dos demais colegas
  • HD Externo Sansung 500GB (chega de ficar apagando conteúdo do pen drive e criando pasta como ‘backup_pen_30_05_2010’)
  • Celular Sony Ericson W880i
  • Cabo USB do Celular (logo abaixo do HD Externo e parte dele em cima do Livo do Feofiloff)
  • Óculos de Grau
  • Óculos de Sol
  • Bolsinha com lápis, borracha, caneta …
  • Pendrive Kingston de  1GB com uma .iso do Ubuntu 10.04
  • Livro Primeiro Curso de Programação em C do Edson Luiz França Senne
  • Sobre o livro do Senne o cabo USB do HD Externo
  • Livro Algorítmos em Linguagem C do Paulo Feofiloff da USP
  • Sobre o livro do Feofiloff o cabo USB do Celular
  • Sobre o livro do Feofiloff o Isqueiro
  • Eventualmente o Livro SJCP-6
  • Sobre o livro SCJP um cabo de rede
  • Sobre o livro SCJP um fone de ouvido comum
  • Camera Sony DSC W 310 (q estava na minha mão tirando a foto obviamente)

PS: Ainda faltou meu adptador bluetooth, que sinceramente, acho que já perdi rs e o meu guarda-chuva que também não sei onde foi parar por estes dias.

PS2: tinha esquecido de colocar a data no texto do caderno.

Abaixo a foto e aqui um link para a foto ampliada no meu DropBox:

Foto da minha mochila para a Promoção do Efetividade.Net: o que você carrega na mochila ou bolsa de trabalho

Foto da minha mochila para a Promoção do Efetividade.Net: o que você carrega na mochila ou bolsa de trabalho

