Por mais que o título sugira um “jabá”, garanto a vocês que não é!

Eu rodei por ai a procura de um bom host no Brasil para instalar o WordPress e que, principalmente, tivesse seu data center aqui no Brasil e um boa equipe de suporte.

Bem, fazendo uma comparação com vários serviços brasileiros de hospedagem web, concluí que a Plugin me oferecia a melhor relação custo/benefício.

Como tenho um outro site que utiliza o WP, tive vários problemas, como ter que (adivinhar e) pedir para habilitar o .htaccess, o Plugin WP-ContatcForm não funcionou porque o servidor só aceita o envio de emails através de autenticação, logo, teria que usar um script pronto do servidor o que iria me causar uma grande dor de cabeça, já que não sou programador (mais logo vou ser rs).

Bem, a instalação do WP na Plugin foi mole, mole e os Plugins funcionaram perfeitamente, principalmente o WP-ContatcForm.

A compra do domínio fiz através deles também, e também foi show de bola.

Portanto, se você quer um bom host brasileiro bom pra instalar o WordPress, eu recomendo a Plugin.

