Hoje vou fugir do escopo deste blog, deu pra perceber pelo título não é?

Motivado por este artigo do Fábio eu resolvi também escrever sobre minha indignação com a Claro e a Motorola.

Pois então, em Dezembro passado comprei um celular da Motorola numa loja da Claro aqui em São José dos Campos – SP, e enfim, já comprei numa loja oficial da Claro e não numa autorizada já pra não ter dor de cabeça.

Mas bem, de um mês para cá, meu celular simplesmente parou de ter um qualidade boa de sinal. Fica no máximo com um ou dois pontos de sinal. O Problema é que isso acontece em todos os lugares, inclusive em minha casa e no meu trabalho, onde o sinal era de 100%.

Obviamente conclui que o problema era com a Claro, e entrei em contato com eles.

Fiz e refiz vários testes, reconfigurei o aparelho várias vezes, mas a coisa não rolou. Esperei passar uns dois dias e liguei de novo na Claro e foi a mesma história, e de novo, ainda não funcionou.

Seguindo orientações da Claro, entrei em contato com a Motorola. Falei com um dos antendentes da Motorola e advinha o que me disseram? “Entre em contato com a Claro”.

Novamente entrei em contato com a Claro e eles o que fizeram? “Entre em contato com a Motorola”. Eita jogo de empurra viu.

Hoje pelo menos entrei em contato com a Motorola denovo e pelo menos dessa vez alguem fez um pouco mais por mim, me orientando a resetar o aparelho. Bem, não funcionou do mesmo jeito, mas melhor que nada, e tudo estava indo bem quando a atendente me mandou entrar em contato com a Claro, isto porque EU JÁ TINHA DITO QUE JÁ TINHA FALADO COM A CLARO VÁRIAS VEZES ANTES E A CLARO ME DISSE QUE O PROBLEMA ERA NO APARELHO E NÃO COM ELA.

O pior é que nem a Claro e nem a Motorola querem assumir o problema. Eu particularmente acredito seriamente que seja um problema dos dois, já que outros aparelhos funcionam perfeitamente tanto na minha casa quanto no meu trabalho e até debaixo do esgoto😉.

Pra não ser injusto, eu também testei meu chip em outros aparelhos. E adivinhem, ele funcionou.

Bons tempos em que eu tinha um NOKIA.